Casas da ACSC promovem eventos de confraternização em celebração ao Natal

Postado por admin

O AME Itapevi (SP) celebrou o fim de dezembro com diversas atividades. Dentre elas, prestação de contas, esclarecimento de dúvidas aos questionamentos apresentados na Pesquisa de Clima Organizacional, bem como a apresentação de um vídeo com retrospectiva das ações realizadas no decorrer do ano. Palestras, teatro e um café natalino também fizeram parte do evento. A missa de Natal foi celebrada pelo Padre Fábio, da Paróquia São Judas Tadeu, do município de Itapevi, após o Tempo do Advento, que é quando se prepara a vida e o coração para a chegada do menino Jesus.

No Amparo Maternal (SP), o arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, celebrou a missa de Natal. Filho da convivente congolesa Guyguy, o bebê Cristiano protagonizou o menino Jesus na 14ª edição do Natal dos Sonhos. Realizada pela Pastoral do Menor e Colégios Católicos da Arquidiocese de São Paulo, esta campanha teve como objetivo incentivar a solidariedade arrecadando o maior número de brinquedos para distribuí-los à crianças carentes. A festa de fim de ano da Casa teve como temática a cor branca. No estacionamento, colaboradores soltaram bexigas simbolizando a paz, oraram juntos e se reuniram em uma festa, por conta do amigo secreto.

A missa de Natal no Hospital Regional de Cáceres (MT) foi presidida pelo Padre Geraldo. Uma palestra e o encerramento da gincana realizada pela Comissão de Sustentabilidade Ambiental fecharam as comemorações.

No PAI-ZN (SP), a confraternização natalina foi feita entre pacientes e colaboradores. A programação contou com a distribuição de presentes e café da tarde.

2016.01.28



Sem Comentários

506 Visualizações

Deixe um comentário :