Casas da ACSC comemoram o Dia Internacional da Mulher

Postado por admin

No último dia 8 de março, foi comemorado, internacionalmente, o Dia da Mulher. Além da campanha corporativa “Acredite no seu potencial. Sempre”, com o intuito de homenagear as colaboradoras da ACSC, algumas Casas da ACSC comemoraram, individualmente, a data, com ações especiais destinadas as suas colaboradoras. Entre as ações, estão rodas de conversas, abordando a liderança feminina, workshop sobre imagem pessoal, sessão de cinema e até apresentação de uma paródia.

Na última semana da campanha, a área de Gestão de Pessoas entregou um brinde para todas as colaboradoras da ACSC: um espelho cujo intuito foi resgatar a autoestima e a beleza interior de cada uma.

Confira como foi o Dia Internacional da Mulher em algumas Casas da ACSC:

Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição (RJ):

O HCNSC realizou o “Cine Mulher” para todas as colaboradoras da unidade. As sessões aconteceram nos dias 7 e 8 de março, nos três turnos, onde foi exibido o filme “Não Sei Como Ela Consegue”, com a atriz Norte Americana, Sarah Jessica Parker. Durante as sessões foram servidas, às colaboradoras, pipoca com refrigerante em, ao final da sessão, a supervisora de Recursos Humanos do HC Cláudia Vardiero entregou um cartão com uma mensagem e um bombom para cada mulher.

AME Itapevi (SP):

Em comemoração à data, o AME promoveu ações a fim de estimular e valorizar as mulheres que atuam na instituição como: roda de conversa, desafios e coleta de depoimentos. Foi realizada uma Roda de Conversa com as colaboradoras da casa, abordando a temática “Desafios da Liderança Feminina”. A Roda de Conversa foi conduzida por Vânia Castro (Gerente Assistencial) e Marcia Liria (Supervisora Administrativo Financeiro), que compartilharam com as participantes um pouco de suas experiências e histórias de vida, ressaltando os desafios que enfrentaram para alcançar os cargos de liderança que hoje atuam.

Hospital São José (RJ):

Para homenagear colaboradoras e clientes do HSJ, a equipe de Gestão de Pessoas preparou uma surpresa: visitou os setores da unidade cantando uma paródia na qual foram destacadas as diversas qualidades das mulheres. “Pensamos nessa proposta buscando abarcar o máximo de pessoas possível, já que fomos diretamente aos locais onde estavam. Nossa intenção foi levar felicidade e homenagear as mulheres e foi muito gratificante, pois acabamos recebendo mais carinho do que doamos”, disse Monica Oliveira, Coordenadora de Gestão de Pessoas.

Hospital Estadual Central (ES):

Depois do sucesso do 1º workshop de imagem pessoal, o HEC decidiu presentear as mulheres com uma nova edição do evento. O workshop foi realizado dia 12 e 13 de março, às 15h, no auditório do HEC, e contou com a participação de 113 mulheres, que puderam absorver muito desse momento leve e descontraído. Para encerrar, alguns brindes foram sorteados e fizeram a alegria das colaboradoras.

Hospital São José – Tijucas (SC):

No início de março, o Hospital São José – Tijucas preparou um café da manhã para os colaboradores em comemoração ao aniversário da Instituição e ao Dia da Mulher. Todas as colaboradoras receberam um brinde da equipe de Gestão de Pessoas.

Hospital Santa Teresa (RJ):

Confira como foi a entrega dos brindes no Hospital Santa Teresa.

2019.04.02



Sem Comentários

110 Visualizações

Deixe um comentário :