Casas da ACSC celebram juntas o IV Centenário da páscoa de Madre Regina Protmann

Postado por admin

Encerramento das celebrações ocorrerá em uma Missa em Aparecida do Norte no dia 15 de junho às 9h, com expectativa de reunir um número grande de colaboradores de todas as obras da ACSC.

Para celebrar os 400 anos da morte da Beata Madre Regina, a Província Madre Regina e a Associação Congregação de Santa Catarina organizaram uma programação, que visa aprofundar ainda mais na espiritualidade e carisma da fundadora da Congregação para todos os colaboradores da entidade.

A abertura do Ano Jubilar aconteceu em janeiro deste ano em todas as casas e comunidades assistidas pelas Irmãs de Santa Catarina. Foi neste mesmo mês em que foi dado o início da peregrinação da “Relíquia de Madre Regina”, que saiu do Convento Madre Regina, em Petrópolis e está passando por todas as casas e comunidades. A chegada e a partida da relíquia é feita nas Casas/comunidades com uma celebração religiosa, procurando envolver o maior número possível de pessoas. Até o final de março, a relíquia já passou por 19 pontos.

A celebração em Ação de Graças do ano jubilar acontece no dia 15 de junho às 9h, em Aparecida – SP, num encontro de colaboradores de todas as Casas/comunidade  da entidade para um grande momento com reflexões sobre o testamento de Madre Regina para os dias de hoje.

Colaborador: Venha fazer parte desta peregrinação! Informe-se na instituição em que trabalha e reúna sua família para aproveitar este momento de espiritualidade!

2013.03.27



Sem Comentários

512 Visualizações

Deixe um comentário :