CSSJ promove palestra internacional

Postado por admin

A Casa de Saúde São José (RJ) promoveu, no dia 6 de outubro, uma palestra com o tema “Elevando a Experiência do Paciente”, que foi ministrada pela gerente de Enfermagem Joan Meadows, do Martha’s Vineyar Hospital, localizado em Massachucetts, nos EUA.

O objetivo da palestra foi levar aos participantes ainda mais conhecimento sobre esse tema que já vem sendo abordado na Casa. “Queremos sensibilizar a liderança a cultivar o cuidado compassivo, atender as necessidades do paciente  e empoderar o paciente e família”, explica a gerente de Enfermagem, Ivonete Costa.

A apresentação teve a participação da liderança da Instituição e de outras Casas ACSC. O tema foi bastante discutido e várias práticas são cabíveis para o dia a dia da CSSJ.

Parceria

A Casa de Saúde São José (RJ) associou-se, em 2015, ao Advisory Board, firma mundial de pesquisa, consultoria e tecnologia que ajuda líderes de hospitais e de redes de saúde a melhorarem a qualidade e a eficiência do atendimento aos pacientes.

A organização integra o Programa Global Centre for Nursing Executives e Clinical Operations Board, focado em práticas assistenciais voltadas para líderes de enfermagem, clínicos e multiprofissionais. Uma das práticas é proporcionar workshops nas instituições para apresentação de práticas de interesse. Joan Meadows é Diretora Sênior do Programa.

2016.10.24



Sem Comentários

494 Visualizações

Deixe um comentário :