CSSJ lança novas unidades coronariana e semi-intensiva

Postado por admin

Seguindo seus projetos de expansão e reestruturação de serviços estratégicos, a Casa de Saúde São José (CSSJ) – gerida pela Associação Congregação de Santa Catarina, inaugurou, no Dia do Médico (18/10), as unidades coronariana (UCO) e semi-intensiva (USI). Remodelados, os espaços foram ampliados e todo o parque tecnológico foi renovado. Agora, cada setor tem capacidade para receber até onze pacientes.

Com equipe médica que alia humanização e excelência no atendimento, a nova UCO está preparada para atender qualquer tipo de patologia cardíaca, incluindo suporte aos pós-operatórios. Já a USI, possibilita a maior proximidade entre pacientes e familiares ao mesmo tempo em que recebem o máximo de cuidado técnico, psicológico e tecnológico.

As novas unidades contam ainda com equipamentos que possibilitam segurança para qualquer tipo de diagnóstico e, alguns quartos, contam com modernos sistemas de purificação e filtração do ar ambiente, necessários para certos tipos de pacientes. Além disso, possuem sistema de monitoramento e câmeras de vídeo em todos os leitos para adequada segurança do paciente.

 

2011.11.11



Sem Comentários

439 Visualizações

Deixe um comentário :