Campanha da Fraternidade é tema de ações no Amparo Maternal

Postado por admin

Para celebrar a Campanha da Fraternidade 2017, o Hospital Amparo Maternal (SP) realizou diferentes ações com um único objetivo: promover uma sensibilização sobre a importância da preservação dos nossos biomas e ao respeito que devemos ter com eles, em todas as suas formas de vida.

No dia 20 de março, os colaboradores e as conviventes do Centro de Acolhida participaram de uma palestra com o professor de filosofia e ensino religioso do Colégio Santa Catarina, Rogério Medici de Moraes.

Para que o objetivo e tema da Campanha deste ano – Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida – sejam lembrados diariamente, montaram um cenário com objetos que representam os quatro elementos da natureza.

O setor de Pastoral realiza semanalmente um momento de oração nos diferentes setores do Amparo. E, até o período da Páscoa, convida todos os participantes a refletirem sobre a preservação do meio ambiente e cantarem o hino da Campanha da Fraternidade 2017.

Os gestores e lideranças da Casa também foram incentivados a utilizarem diversos materiais de apoio para trabalhar a Campanha com suas equipes.

2017.04.03



Sem Comentários

666 Visualizações

Deixe um comentário :