Câmara Técnica do HSL dá voz a representantes de diversas áreas do Hospital

Postado por admin

O Hospital São Luiz (MT) realizou  a primeira reunião da Câmara Técnica, com o objetivo de tratar assuntos operacionais e administrativos dos serviços prestados, sugestões de melhorias física e financeira, entre outros esclarecimentos  ao grupo, reforçando ainda que discussões técnicas deverão ser tratados em  reuniões especificas com o responsável técnico.

Com a presença de praticamente todos os representantes dos Serviços Médicos e Técnicos em Saúde da unidade, Diretoria Executiva, Diretoria Técnica, Diretoria Clinica, Gerencia de Enfermagem e Gerencia Operações, o encontro foi realizado no dia 17 de abril para aproveitar a visita do Diretor Corporativo de Operações, Vinicius Tadeu de Oliveira, e do Gerente Corporativo de Planejamento e Manutenção, Antônio Barroqueiro, que também fizeram parte da reunião, a qual o Sr. Vinicius conduziu.

Durante o encontro, foi efetuada a leitura dos status das reivindicações feitas à equipe médica. Sendo que, a maioria das reivindicações foi sanada ou está em andamento. Também foram apontamentos pelo grupo de médicos, necessidades de melhorias urgentes no serviço e CME do HSL, entre outras sugestões para que se possa dar maior agilidade e segurança nos procedimentos cirúrgicos. Sendo assim, o principal objetivo, de envolver a equipe nas melhorias da unidade em auxilio à Direção foi alcançado. A Câmara Técnica irá se reunir uma vez por mês para retorno dos apontamentos da reunião anterior e novas pautas.

2018.05.14



Sem Comentários

233 Visualizações

Deixe um comentário :