Amparo Maternal é beneficiado com doações da NF Paulista

Postado por admin

No período de novembro e dezembro de 2018, o Hospital Amparo Maternal (SP) foi beneficiado com a arrecadação de R$ 16.782,38, por meio do programa Nota Fiscal Paulista. Esse recurso será empregado no custeio do atendimento, considerando que 100% do atendimento realizado pelo Amparo às gestantes é feito pelo Sistema Único de Saúde e o valor repassado pelo SUS não contempla a integralidade dos gastos mensais.

Estas doações são resultado da campanha “Com sua nota fiscal, o Amparo Maternal pode muito mais”, lançada em novembro do ano passado pela área de Captação de Recursos. “Observamos uma adesão inicial à campanha, porém, precisamos que essas doações sejam mantidas, de forma contínua, por meio de doação automática por 12 meses, via aplicativo”, explica a gerente corporativa de Captação de Recursos, Marlis Bergmann.

As doações contribuem significativamente para que a Instituição continue possibilitando um atendimento de plena qualidade às gestantes e às mamães que passam pela Casa. “No Amparo, nascem mais de 500 brasileiros por mês, acolhendo a vontade da mãe e com todo o apoio de sua família, utilizando métodos de parto adequados. É um serviço de referência, com mais de 70% dos nascimentos via parto normal, há 80 anos acolhendo mulheres durante a gestação e parto. É importante que as pessoas se mobilizem e apoiem esse grandioso trabalho do Amparo, garantindo a qualidade e ampliação de atendimento para mais nascimentos totalmente gratuitos”, finaliza.

Para contribuir, é muito fácil:

1 – Baixe o aplicativo Nota Fiscal Paulista no seu celular;

2 – Acesse com login e senha, os mesmos que você utiliza para consultar seus créditos;

3 – Clique em “Doação automática com CPF”, selecione o período que deseja realizar a doação e escolha o Amparo Maternal;

4 – Confirme os dados para finalizar o processo;

5 – Em todas as compras, peça a NF com o seu CPF. Os créditos dos seus cupons serão doados automaticamente à Casa.

Para saber mais sobre o trabalho realizado pelo Hospital amparo Maternal, acesse https://www.amparomaternal.org/.

2019.06.25



Sem Comentários

29 Visualizações

Deixe um comentário :