Amparo Maternal comemora 78 anos de fundação

Postado por admin

Em comemoração ao seu 78º aniversário, o Hospital Amparo Maternal (SP) realizou diversas atividades entre os dias 15 e 18 de agosto. As celebrações contemplaram os públicos interno e externo.

As festividades começaram com a exibição de um vídeo aonde mais de 100 colaboradores de diferentes setores puderam expressar suas felicitações em referência à data. Desta forma, todos também puderam conhecer mais sobre a história do Amparo e se aprofundar nos acontecimentos mais marcantes desta história.

Os colaboradores mais antigos da Casa foram homenageados, o que foi uma bela surpresa, segundo a enfermeira Maria Nilde do Nascimento Araujo. “Eu fiquei muito feliz e surpresa, não esperava, muito obrigada”, disse, em tom emocionado, a colaboradora mais antiga do Amparo, com 29 anos de serviços prestados.

Um painel comemorativo também foi disponibilizado na Recepção para que pacientes, acompanhantes e visitantes pudessem tirar fotos com imensas bexigas nos formatos dos números 7 e 8. Após o registro, todos publicaram suas respectivas fotos nas redes sociais com a hashtag #Amparo78Anos.

No último dia de comemoração foi celebrada a missa do mês, sendo dedicada ao aniversário do Amparo. Estiveram presentes a ex-presidente da instituição, Irmã Anita Gome, a presidente do Conselho de Administração da ACSC, Irmã Lia Gregorine, assim como ex-colaboradores e convidados. Após a celebração, o Coral da Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou uma apresentação.

2017.09.04



Sem Comentários

508 Visualizações

Deixe um comentário :