AMEJP conquista nova linha de ônibus

Postado por admin

Desde 2008, o AMEJP luta, junto à comunidade, pela implementação de uma linha de ônibus, que permita o fácil acesso dos pacientes ao ambulatório, principalmente para os idosos, aqueles com alguma deficiência ou com a saúde debilitada. As linhas já existentes tinham pontos somente nas avenidas principais, obrigando o usuário a percorrer caminhos longos e com subidas.

Agora os moradores da região podem contar com a nova linha 5013/31 Jardim Miriam/Santo Amaro, que desde 31/03/2014 está percorrendo a Rua Sant’anna e passará por avenidas com importantes eixos de distribuição de passageiros como Av. Yervant Kissajikian, Av. Washington Luiz e Nossa Senhora do Sabará. O pleito é uma conquista do vereador Ricardo Nunes que, após se reunir com a comunidade e Gerência do Jardim dos Prados, reforçou a solicitação para SP Trans a fim de possibilitar melhores condições de locomoção até o AMEJP.

Todos os envolvidos nessa conquista estão satisfeitos e felizes em proporcionar à comunidade maior conforto e facilidade, para que a chegada ao AMEJP seja digna e tranquila.

2014.05.28



Sem Comentários

895 Visualizações

Deixe um comentário :