AME Itapevi e Residencial Santa Catarina recebem Relíquia de Madre Regina

Postado por admin

A Relíquia de Madre Regina, fundadora da Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) passou pelo Residencial Santa Catarina e pelo AME Itapevi entre os dias 16 e 20 de abril e agora no último dia 03 de maio, em comemoração ao IV Centenário da Páscoa.

Para recebê-la foi realizada uma missa que teve direito a chuva de pétala de rosas. A relíquia ficou a disposição de todos os colaboradores e pacientes do AME Itapevi e Residencial Santa Catarina.  Ao final do dia foi realizada a despedida da Relíquia com um momento de reflexão entre os colaboradores. Nos três dias que antecederam a chegada da relíquia foi realizada uma tarde de orações com o tríduo onde proporcionou momentos de reflexão e espiritualidade entre seus colaboradores.

No Residencial Santa Catarina em seu último dia foi feito uma encenação realizada por uma de nossas residentes que se caracterizou de Madre Regina. Agradecemos a participação da Sra. Myrthes Bosisio Gonçalves e sua ótima atuação. Após a missa de despedida, a relíquia foi levada pela nossa Diretora Geral Irmã Fátima e pela nossa Diretora Executiva Maria Norma, ao Amparo Maternal.

2013.05.22



Sem Comentários

544 Visualizações

Deixe um comentário :