AME Itapevi recebe 98,7% de aprovação dos usuários

Postado por admin

O AME Itapevi (SP) teve 98,7% de aprovação no índice de satisfação dos usuários, segundo a pesquisa anual da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. O número é resultado do comprometimento dos gestores e colaboradores em perpetuar o legado de Madre Regina Protmann, onde a humanização e o acolhimento se fazem presentes a cada atendimento realizado.

A Casa atende exclusivamente aos usuários do SUS, sendo referência para 15 municípios da Rota dos Bandeirantes e Mananciais, e realiza mensalmente e anualmente pesquisas de satisfação internas com o intuito de melhorias contínuas nos serviços prestados à população. Por meio das manifestações registradas no Serviço de Atendimento ao Usuário, também são controladas as necessidades de tratativas, visando oferecer ao usuário um atendimento digno e ético.

“Há relatos dos usuários que, ao entrarem na unidade, sentem-se acolhidos e recebem um tratamento diferenciado, com seus direitos sociais respeitados e valorizados. Muitos pacientes afirmam que o seu tratamento se inicia a partir do primeiro contato com o colaborador, por meio de um sorriso, facilitando a melhora de sua enfermidade”, afirma a analista administrativo da Casa, Elis Maria.

2017.03.17



Sem Comentários

398 Visualizações

Deixe um comentário :