AME Itapevi realiza projeto “Um dia no lugar do Líder” aos colaboradores

Postado por admin

Às vezes, os liderados não compreendem determinadas atitudes do seu superior imediato. Por conta disso, o AME Itapevi (SP) proporcionou aos colaboradores a oportunidade de vivenciar a experiencia de ser gestor por um dia.

O projeto “Um dia no lugar do Líder” tem como objetivo lapidar a formação e o desenvolvimento de suas equipes, fazendo com que os profissionais eles ampliem a competência de visão sistêmica e estratégica, permitindo uma experiência prática das diversas situações e conflitos que ocorrem no cotidiano do AME Itapevi.

Após o período de acompanhamento, cada gestor escolheu um dia onde o liderado assumiu a sua função para compreender quais são algumas das principais dificuldades enfrentadas diariamente. Após vivida a experiência, os colaboradores que ocuparam a posição de seus líderes fizeram uma apresentação mencionando como foi assumir a responsabilidade pela área, compartilhando para todos os gestores do AME Itapevi quais foram os pontos positivos e negativos da experiência.

2017.08.21



Sem Comentários

322 Visualizações

Deixe um comentário :