AME Itapevi realiza movimento “Plante Gentileza”

Postado por admin

Entre os dias 04 e 22/12 a Comissão de Sustentabilidade do AME Itapevi (SP) realizou um movimento chamado “Plante Gentileza”. O movimento teve como objetivo o compartilhamento de vasos de flores entre os colaboradores do ambulatório, onde cada um pode demonstrar um gesto de carinho por um colega de trabalho.

O colaborador recebia um vaso de flores e posteriormente presenteava um colega, como forma de agradecimento por algum trabalho realizado durante o ano de 2017, um gesto de carinho ou até mesmo como uma maneira de se aproximar mais de seu colega.

Junto ao vaso o colaborador elaborava um bilhete com uma mensagem de Natal/Agradecimento. O colaborador que recebesse o vaso cuidaria dele por um dia, passando adiante no dia seguinte com uma mensagem de agradecimento para o colega de trabalho que presentearia.

A proposta foi que as flores circulassem pelo maior número de pessoas até a semana do Natal. Para finalizar, os colaboradores que receberam por último os vasos de flores fariam o plantio na jardineira do AME.

Muitos colaboradores se emocionaram ao receber esse gesto carinhoso de seu colega e todos ficaram muito gratos em saber que são importantes e especiais para quem os presenteou.

2017.12.28



Sem Comentários

138 Visualizações

Deixe um comentário :