AME Itapevi realiza missa em celebração às datas especiais de outubro

Postado por admin

Em comemoração ao Dia do Médico, Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, no dia 18 de outubro o AME Itapevi (SP) realizou uma Missa celebrada pelo Padre Fábio, da Paróquia São Judas Tadeu, com o apoio do coral da Casa.

Durante a Eucaristia, o Padre Fábio destacou o importante papel dos médicos na sociedade, pois estes, além de cuidarem do físico, em muitos momentos são médicos espirituais, por levarem aos pacientes o consolo por meio de palavras e atenção ao escutá-los.

O sacerdote ainda lembrou que, no próximo ano, comemora-se os 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida e a devoção que muitos fiéis têm na Santa por operar milagres em suas vidas. Na missa, também foi deixada a mensagem de que é preciso ter a simplicidade das crianças e que todos precisam ser médicos espirituais, levando a palavra de Deus àqueles que precisam de conforto.

Ao final, a Dra. Maria Cristina, gerente médica da Instituição, frisou que os médicos têm como missão cuidar do ser humano, sempre realizando seu trabalho com o intuito de se doar ao outro oferecendo conforto e carinho, e os parabenizou pelo dia especial. Para prestigiá-los, o AME proporcionou a eles um coffee break.

2016.10.24



Sem Comentários

419 Visualizações

Deixe um comentário :