AME Itapevi realiza auditoria interna

Postado por admin

Durante o mês de novembro, o AME Itapevi (SP) realizou a 4ª Auditoria Interna baseada nos requisitos da norma ISO 9001:2008 – Requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, focado na Satisfação do Cliente.

A análise foi feita pelo grupo de auditores internos da Casa: Ana Paula de Assis Zago (supervisora de Atendimento), Eliane da Silva Mota (supervisora de Enfermagem), Maria Cristina Alonso Lemos (gerente Médica) e Gildênia Oliveira Mesquita (analista de Qualidade e Comunicação).

Em planejamento junto à diretoria executiva, foi estabelecido, para este ano, a realização da auditoria em áreas críticas, como a de assistência ao paciente, atendimento, infraestrutura e informação, que foram auditadas conforme definição do escopo da Instituição.

Na reunião de encerramento, a auditora líder, Gildênia Oliveira Mesquita, apresentou ao corpo de líderes e gestores o relatório final da auditoria, no qual constaram alguns apontamentos a serem aprimorados nas diversas áreas auditadas, bem como melhorias a serem implantadas.

2016.12.06



Sem Comentários

401 Visualizações

Deixe um comentário :