AME Itapevi celebra mais um ano de vida

Postado por admin

No dia 17 de março o AME Itapevi (SP) completou 6 anos. Para comemorar a data, foi realizada uma missa em Ação de Graças, celebrada pelo Padre Fábio Rosário, que contou com a presença de colaboradores, pacientes, convidados e o coral formado por colaboradores do AME.

Ao longo da ação, o Padre destacou a importância do AME para toda a população de Itapevi, bem como para toda população referenciada, e lembrou a missão do AME: “Prestar uma assistência de forma autossustentável, por meio de atendimento digno ético, humanizado e seguro”. Uma missão que vem sendo reforçada a cada dia, por meio do amor e dedicação dos profissionais aos pacientes.

Durante a homília, o Padre ressaltou a Campanha da Fraternidade que este ano tem como tema “Casa comum, nossa responsabilidade” e fez referência ao AME por ser uma casa que atende a todos que buscam sanar suas enfermidades e restabelecer sua saúde.

Após a missa foi apresentado um vídeo com a retrospectiva da Casa e um bolo de aniversário.

Durante a comemoração estiveram presentes Sra. Rachel e o Sr. Claudio, um casal de pacientes que há mais de 3 anos utiliza os serviços do AME. Só temos a agradecer por tudo, os profissionais são excelentes começando pela equipe de limpeza e o atendimento é nota mil, estão todos de parabéns”, declararam.

Inaugurado em 17 de março de 2010, o AME Itapevi é um ambulatório médico de alta resolutividade que funciona como centro de diagnóstico e orientação terapêutica em diversas especialidades, prestando atendimento em  especialidades médicas, especialidades não médicas, exames especializados de diagnóstico e terapia e cirurgias ambulatoriais, tendo como objetivo ampliar o acesso da população a serviços de média complexidade no Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado de São Paulo, promovendo a integração entre os níveis de atendimento.

O AME Itapevi é referência para atendimento de pacientes de 15 municípios ao seu redor, abrangendo uma população de aproximadamente 2,6 milhões de pessoas.

2016.03.30



Sem Comentários

487 Visualizações

Deixe um comentário :