Amabel entrega prêmio “Amigos do Santa Isabel”

Postado por admin

A Associação dos Amigos do Hospital Santa Isabel (SC) se uniu no dia 6 de novembro, no Teatro Carlos Gomes, para entregar o prêmio “Amigos do Santa Isabel” 2017. Os homenageados foram pessoas, entidades e empresas que contribuíram de alguma forma com o projeto “Adote um Quarto”, que visa reformar quartos e ambientes do HSI.

Membros da ONG entregaram aos homenageados um troféu de vidro contendo dois anjos unidos formando um coração. A criação da obra foi de responsabilidade do artista plástico Levi Binni. Ao interpretar a obra, o vidro simboliza a fragilidade da vida, os anjos o cuidado, e o coração a gratidão.

Os discursos ficaram por conta do Presidente da Amabel – Dr. Sérgio Fernando Hess de Souza, e do Diretor Executivo Regional – Sr. Juliano Petters que emocionou os presentes lembrando a importância da gratidão.

Também discursaram no evento o Secretário de Saúde do Estado de Santa Catarina – Dr. Vicente Caropreso, o Senador da República – Dalírio Beber e o membro do Corpo Clínico do HSI – Dr. César de Arruda, que falou em nome dos homenageados.

Após a entrega dos troféus, o cerimonialista Edélcio Vieira anunciou o início do leilão, contendo obras de arte, doadas por artistas da região.  O leilão contou com a presença do leiloeiro Paulo Pizzolatti Neto, que doou 10% da comissão recebida ao projeto “Adote um Quarto”.

A próxima ala a ser reformada será no 6º andar, segundo o presidente da ONG, Dr. Sérgio. “Um importante desafio para os Amigos do Santa Isabel, pois será necessário a adequação de toda a estrutura com as normas vigentes”, disse. O evento foi finalizado com um jantar de confraternização para celebrar a gratidão, ao som de um violino e uma gaita.

2017.11.28



Sem Comentários

696 Visualizações

Deixe um comentário :