Alunos do CSC-MG recebem visita de James Misse

Postado por admin

O Colégio Santa Catarina de Juiz de Fora (MG) recebeu a visita do escritor infantil James Misse. Cheio de energia, alto astral e boas histórias para contar e cantar, ele conseguiu prender a atenção das crianças e arrancar deliciosas gargalhadas, sempre buscando incentivar o hábito da leitura e da escrita e afirmando que a infância é a melhor fase da vida. Ao fim de cada apresentação, James presenteou todos os alunos com um passaporte da leitura autografado e tirou fotos com as turmas.

Para os alunos do primeiro ano, que trabalham com o livro ‘Poesias, Rimas e Outras Coisas Mais’, de autoria de James, ele cantou duas músicas e declamou uma poesia. Já com o 2º e 3º anos, depois de ouvir algumas breves histórias contadas de forma lúdica pelo escritor, foram os alunos que cantaram e declamaram poesias. James, então, ficou emocionado e fez questão de registrar tudo no celular.

O escritor tem mais de 400 mil livros infantis vendidos no Brasil e no exterior e duas das temáticas mais recorrentes em suas obras são a valorização do gosto pela leitura e a importância da infância.

 

 

2017.05.30



Sem Comentários

423 Visualizações

Deixe um comentário :