ACSC recebe visita de comitiva da Suécia

Postado por admin

Uma delegação formada por empresários e executivos do Conselho de Comércio e Investimento ligado à Embaixada da Suécia visitou a Administração Corporativa (SP) da ACSC no dia 3 de agosto. A comitiva veio ao Brasil, acompanhada pelo Ministro da Saúde e Esporte da Suécia, Gabriel Wikstrom, com o propósito de participar de seminários, compartilhar experiências e tecnologias, e estabelecer parcerias.

O objetivo da visita à ACSC foi entender mais sobre o funcionamento do sistema brasileiro de saúde e seus desafios perante o atual momento do país, além de identificar como suecos e brasileiros podem contribuir para que o cenário seja melhor no futuro por meio da troca de conhecimento e experiências.

Fizeram parte da comitiva sueca Cecilia Edstrom (Bactiguard – VP Sales and New Business), Barbro Fridén (presidente do Hospital Universitário de Sahgrenska), Carla Girolamo (SCA – Brand Manager), Julia Esmanhoto (SCA – Patri Partner Director), Johan Norén (Business Sweden – Trade Comissioner), Bjorn Clavey (Business Sweden – Senior Project Manager), Gabrile Scisci (Business Sweden – Intern) e Pricila Carmo (Business Sweden – Associate).

Eles foram recebidos por João Alberto Santos (superintendente da ACSC), Dra. Camila Sardenberg (diretora corporativa de Saúde, Medicina e Segurança do Paciente), Dra. Camila Lajolo (gerente médica corporativo) e Marcelo Coli Fernandes (diretor Financeiro do Hospital Santa Catarina, integrado ao Projeto Transformação). Além de falar sobre o sistema de saúde brasileiro, eles apresentaram a história da ACSC e os resultados conquistados recentemente pelo Programa Salus Vitae.

2016.08.16



Sem Comentários

523 Visualizações

Deixe um comentário :