ACSC participa do 2° Fórum Latino Americano de Qualidade e Segurança em Saúde

Postado por admin

Profissionais da área de saúde do México, Peru, Colômbia, Uruguai, Argentina, Chile, Paraguai e Brasil estiveram reunidos entre os dias 26 e 28 de outubro, no México, para debater o tema “Melhores práticas globais para alcançar resultados de valor”, durante o 2° Fórum Latino Americano de Qualidade e Segurança em Saúde.

Na ocasião, a diretora corporativa de Saúde, Medicina e Segurança do Paciente, Dra. Camila Sardenberg, ministrou uma palestra sobre o Programa Salus Vitae e os resultados da participação da ACSC na campanha internacional “What Matters to You?/O que importa para você?”.

“Foi muito gratificante compartilhar experiências e ter a oportunidade de mostrar os resultados alcançados pela ACSC no segmento da Saúde, com a redução do sofrimento e a melhoria significativa da segurança do paciente em nossas unidades de internação. O Salus Vitae é o primeiro programa de melhoria, em larga escala no Brasil, envolvendo hospitais de uma mesma rede”, conta Dra. Camila.

Junto com o evento também foi realizado o Fórum Nacional e Internacional de Qualidade e Segurança em Saúde, patrocinado pela Diretoria Geral de Qualidade e Educação em Saúde do México. A gerente corporativa Médica, Dra. Camila Lajolo, também esteve presente no evento.

2016.11.07



Sem Comentários

656 Visualizações

Deixe um comentário :