ACSC participa da Reatech com o programa Vida Plena

Postado por admin

Nos dias 01 a 04 de junho, a ACSC esteve presente com um estande na 15º edição da Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, que ocorreu em São Paulo.

Organizado pela Gerência Corporativa de Gestão de Pessoas, nossa participação promoveu o Vida Plena, programa de inclusão profissional, e divulgou oportunidades de trabalho, tendo captado mais de 600 currículos.

O diferencial do estande foi a acessibilidade global: materiais para todos os públicos de interesse, bem como intérpretes de LIBRAS e recepcionistas com deficiências físicas, desmistificando a experiência do trabalho com PCD. Outro destaque do estande foi a exibição de um vídeo com depoimentos de colaboradores com deficiência, que atuam em nossas Casas.

“Poder fazer parte dessa experiência nos proporciona uma oportunidade de reavaliar nossas crenças e valorizar o nosso dia a dia. O exemplo de vida que presenciamos é de muita superação e vontade de viver. Minha gratidão em poder participar e meu respeito e admiração a esses guerreiros profissionais”, afirma a gerente corporativa de Gestão de Pessoas, Ana Cecília Selingrin.

Para saber mais sobre o programa Vida Plena, acesse www.acsc.org.br/vida_plena.

Confira abaixo o vídeo com os depoimentos dos colaboradores da ACSC:

 

 

2017.06.12



Sem Comentários

447 Visualizações

Deixe um comentário :