ACSC lança hotsite para incentivar doações

Postado por admin

Intitulada de “Cuidar com amor é a nossa história”, a campanha de lançamento do hotsite desenvolvido pela Diretoria de Relações Institucionais tem o objetivo de incentivar as doações às ações e projetos sociais da ACSC, nos segmentos de saúde, educação e assistência social, bem como divulgar a prestação de contas dos projetos realizados, a fim de conferir credibilidade aos nossos parceiros.

Como entidade filantrópica, a ACSC atua no atendimento à comunidade, às pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social, na promoção de uma vida mais digna aos atendidos. Atualmente, as entidades de saúde da ACSC atendem mais de 537 mil paciente dia no ano e possuem mais de 71% dos serviços conveniados ao SUS. Na área de educação, as instituições oferecem ensino de qualidade a mais de 4.943 alunos, sendo que 19% deles são bolsistas. Na assistência social, 746 beneficiários são atendidos nas entidades.

Com a divulgação do hotsite, será possível apoiar os projetos realizados pela Instituição, tais como aqueles aprovados em leis de incentivo (pessoas físicas ou jurídicas podem destinar uma parte do imposto de renda para as iniciativas), doação de Nota Fiscal Paulista, além de doações de materiais e dinheiro.

De acordo com a Diretoria de Relações Institucionais, a página de doações irá conectar os colaboradores, doadores e potenciais parceiros aos principais projetos e ações sociais das Casas da ACSC. A expectativa é de gerar maior engajamento da sociedade civil com as causas nas áreas em que a Instituição atua, além de ampliar as doações. Além disso, o canal de comunicação também será fundamental para reforçar um dos valores da ACSC que é a transparência.

Conheça mais sobre os projetos da ACSC:

Projeto Mãos de quem ama

Projeto incentivado do Hospital Nossa Senhora da Conceição (SC) para reforma e ampliação da UTI Neonatal e Pediátrica, que oferecerá mais segurança aos bebês e crianças, bem como proporcionará um ambiente mais acolhedor e humanizado para a família. Até o mês de abril, você pode doar 3% do seu Imposto de Renda para o projeto, por meio do Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FIA) de Tubarão/SC.

Nota Fiscal Paulista

 O Hospital Amparo Maternal (SP) é beneficiário do Programa Nota Fiscal Paulista. Você pode ajudar se tornando doador automático dos seus cupons fiscais, acessando o aplicativo da NFP (smartphones ou tablets) ou diretamente no site www.nfp.fazenda.gov.br.

Projeto Aconchego

Tem o objetivo de promover o bem-estar e melhorar a autonomia de 80 idosos do Lar Madre Regina (SP), oferecendo um ambiente confortável, seguro e adaptado às necessidades. O projeto contempla a reforma e adaptação de dormitórios e banheiros de duas alas da instituição, um total de 26 suítes. A doação é feita por dinheiro, por meio da conta bancária disponível no site.

Você, colaborador da ACSC, faz parte dessa grande instituição filantrópica e pode se manter informado sobre os projetos por meio dessa página. Acesse www.acsc.org.br/doacoes e divulgue-a, também, para sua família e amigos. Ajude a compartilhar o bem!

Para mais informações sobre as doações, contate a área de Captação de Recursos pelo telefone (11) 3016-2669 ou e-mail doacao@acsc.org.br.

2020.03.10



Sem Comentários

90 Visualizações

Deixe um comentário :