ACSC inicia plano de comunicação integrado entre as casas

Postado por admin

Neste mês, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) inicia a implantação do Projeto Colméia, programa de visibilidade da entidade.  A iniciativa tem como objetivo ampliar a transparência e exposição da organização para todos os seus públicos, preservando seus princípios e valores.

Além disso, as ações do projeto também visam melhorar e consolidar a integração entre mantenedora, mantidas e assistidas, por meio de um discurso alinhado.

O plano de comunicação se baseia em 6 valores da ACSC, que devem estimular o espírito de cooperação entre colaboradores e agentes internos:

1.   Compromisso e ética;
2.   Inovação e eficiência;
3.   Auto-sustentação e sustentabilidade;
4.   Espiritualidade e ecumenismo;
5.   Cuidado e humanização;
6.   Amor à vida.

O nome, Projeto Colméia, faz referência as abelhas –  analogia da imagem da natureza com uma abordagem sustentável, visão sistêmica e global da ACSC.

O primeiro passo do projeto pode ser visto com a reformulação do  Congregar e a aderência às redes sociais. Você está convidado a nos seguir no Twitter, curtir a nossa página no Facebook e aderir à nossa comunidade no Orkut!

Em paralelo, um Código de Conduta de Comunicação está sendo elaborado em conjunto com todas as casas da ACSC para parametrizar as ações nesta área. Em breve, divulgaremos o resultado.

2011.03.02



Sem Comentários

482 Visualizações

Deixe um comentário :