ACSC atualiza identidade organizacional, políticas e diretrizes corporativas

Postado por admin

A Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) acaba de rever a identidade organizacional da entidade. Já aprovada nos Conselhos Provincial e de Administração, a nova missão, visão e valores deverão ser adotadas como padrão para todas as Casas da ACSC, com o objetivo de criar uma única referência para toda a instituição.

Complementarmente, para que a Casa mantenha o seu propósito junto aos colaboradores e a comunidade à qual serve, deverá rever a sua Missão atual, adequá-la à Missão, Visão e Valores da ACSC. A Visão e os Valores Corporativos serão adotados por todas as Casas como padrão.

Missão: Perpetuar o legado de Madre Regina Protmann, mobilizando esforços para uma filantropia autossustentável nas áreas da saúde, educação e assistência social.

Visão: Ser referência de entidade filantrópica no Brasil.

Valores:

•             Tradição: História, Imagem e Valores da Congregação das Irmãs de Santa Catarina;

•             Humanização: Promoção do bem estar físico, mental, social e espiritual;

•             Credibilidade: Coerência entre o falar e o agir, com ética e justiça;

•             Respeito e dignidade: Na relação com os colaboradores, clientes e parceiros;

•             Empreendedorismo: Fazer acontecer com motivação e criatividade.

Além disso, a ACSC agora conta com novas diretrizes e políticas corporativas, que devem ser seguidas pelas Casas geridas pela entidade. As determinações envolvem as áreas de Gestão Financeira e Controladoria, Acompanhamento e análise de resultados, Gestão de Pessoas, Filantropia, Captação de recursos, Tecnologia e Segurança da Informação, Suprimentos, Edificações e Reformas de imóveis, Promoção e participação em eventos e Comunicação.

2012.10.08



Sem Comentários

485 Visualizações

Deixe um comentário :