ACSC assume gestão de Hospital no Mato Grosso

Postado por admin

A Associação Congregação de Santa Catarina acaba de assumir a gestão como Organização Social de Saúde do Hospital Regional de Cáceres Dr. Antônio Fontes, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde no Estado do Mato Grosso.

O Hospital possui 100% de atendimento ao Sistema Único de Saúde (SUS) nas especialidades de Clínica Médica, Cirúrgica Geral, Cirúrgica Ortopédica e Traumatológica, Pediátrica e Hospital Dia. Com108 leitos distribuídos em enfermaria, UTI adulto, UTI pediátrica e observação. São 5 salas cirúrgicas, além do atendimento de urgência e emergência. “A expectativa é a de levar a filosofia de trabalho baseada no atendimento humanizado e de qualidade, característico de todas as gestões da Associação, que já administra o Hospital São Luiz, também em Cáceres”, comenta Alline Cezarani, diretora de OSS da ACSC.

O Hospital Regional de Cáceres Dr. Antônio Fontes terá Idelvan Macedo como Diretor Geral e Danilo Gregio assume como diretor assistente. Assim como todas as Casas, a gestão do hospital será baseada nos valores da ACSC.

 

2011.11.11



Sem Comentários

390 Visualizações

Deixe um comentário :