ACSC agradece aos envolvidos no HSJ Solidário

Postado por admin

O movimento HSJ Solidário, criado pelos colaboradores do Hospital São José (HSJ) e do Hospital Santa Teresa, por ocasião da tragédia das enchentes que ocorreu em janeiro de 2011, ultrapassou todas as expectativas.

A iniciativa, que inicialmente visava auxiliar os colaboradores impactados, ganhou força e gerou a mobilização de outras casas da Associação Congregação de Santa Catarina, como o Hospital Santa Catarina, Hospital Geral de Pedreira, Hospital Geral do Grajaú, Amparo Maternal, CRI ZN, Pai ZN e Hospital Geral de Itapevi, que contribuíram para arrecadar quase 20 toneladas de donativos. A Cooperativa de Crédito aos Funcionários da ACSC arrecadou dinheiro, que foi revertido em produtos para doação. A entidade também conseguiu o apoio da empresa de transporte  RodoJumbo, responsável pelo transporte do material arrecadado.

Além dos próprios colaboradores, o movimento está ajudando outras vítimas da enchente com a Fazenda Esperança Masculina, que recebeu 60 colchões mais alimentos; o Asilo São Vicente, que recebeu 60 colchões e o Asilo Lar Isabel: 67 colchões, fraldas e roupas.

É, por isso, que a Associação Congregação de Santa Catarina gostaria de agradecer ao empenho de todas as casas, colaboradores, parceiros e envolvidos neste movimento em prol da solidariedade.

 

2011.04.08



Sem Comentários

514 Visualizações

Deixe um comentário :