Ações de marketing promovem o Centro Materno do HNSC

Postado por admin

No mês passado, o Centro Materno do Hospital Nossa Senhora da Conceição (SC) lançou uma campanha de publicidade para gerar maior visibilidade e, consequentemente, alcançar mais pessoas na procura pelos serviços da maternidade. Intitulada de “Carinho para a vida acontecer com segurança”,a ação desenvolvida pela área corporativa de Comunicação da ACSC, em conjunto a Comunicação local do Hospital, visa divulgar os três principais serviços do local: UTI Neonatal e Pediátrica, Banco de Leite e Centro Obstétrico.

A estratégia foi utilizar diferentes canais de comunicação, dentro do orçamento que a Casa tinha, com objetivo de atingir o público-alvo, com a maior frequência e alcance possível, destacando os diferenciais do hospital em relação aos concorrentes.

“As ações de marketing que promovem o Centro Materno são de fundamental importância para divulgar o serviço que oferecemos ao nosso público. Com um design suave e atrativo, esperamos despertar o interesse desse público para aquilo que fazemos de melhor, ou seja, acolher e cuidar de nossos pacientes”, comenta o diretor-executivo do HNSC, Fábio Tadeo Teixeira.

Hoje, o Centro Materno do HNSC é considerado o mais completo de Tubarão e já conta com uma boa aderência dos pacientes. A campanha, por sua vez, otimizará essa vantagem com o reforço da marca. Ela foca no público que utiliza os serviços particulares e planos de saúde, englobando os seguintes canais: quatro pontos de outdoor – nas cidades de Tubarão, Braço do Norte, Gravatal e Laguna; quatro mídias impressas – nos jornais Notisul, Diário do Sul, HC Notícias e DS; Internet – no Portal do Notisul; duas rádios: Bandeirantes AM e Santa Catarina; e uma empena (painel publicitário externo) – no Farol Shopping.

Fotos do painel publicitário:

2019.06.25



Sem Comentários

79 Visualizações

Deixe um comentário :