Ação beneficente auxilia UTI Neonatal do HNSC

Postado por admin

 “Me fez bem ajudar”, com esta frase a empresária Eva Lúcia da Silva Medeiros, proprietária da Loja Palunke, localizada no centro da cidade de Tubarão, em Santa Catarina, fez a entrega de recurso arrecadado em ação beneficente que a loja realizou em prol da UTI Neonatal e Pediátrica do Hospital Nossa Senhora da Conceição (SC).

Durante três meses, 5% das vendas da loja virtual e 0,5% da física foram convertidas em verbas que serão destinadas às melhorias na Unidade de Terapia Intensiva que presta assistência 24 horas, para crianças de 0 a 14 anos de idade. O valor total arrecadado foi de R$ 5 mil reais.

A empresária que já auxilia diversas instituições beneficentes em Tubarão, desta vez, escolheu o HNSC devido aos relatos de várias pessoas que precisam e ajudam a instituição. “Todos falam muito bem deste hospital e tenho uma admiração por aqueles que trabalham aqui desenvolvendo um lindo trabalho”, diz a comerciante que destaca também a importância de praticar a doação.

Durante a entrega do recurso, a diretora executiva Patricia de Toledo ressalta que são gestos como este que auxiliam a instituição hospitalar a continuar prestando assistência de qualidade aos que precisam. “Graças à comunidade que sempre nos ajuda estamos sempre em busca do melhor na área da saúde”, conclui.

A empresária teve a chance de conhecer de perto o trabalho da equipe multiprofissional que atua na UTI Neonatal, visitando as dependências da unidade e afirmou que a próxima ação beneficente será novamente em prol da unidade.

2018.10.15



Sem Comentários

103 Visualizações

Deixe um comentário :