A Alegria nasce na ACSC

Postado por admin

No mês das Mães, resolvemos prestar uma homenagem a Mabundo Makileki Charlene, uma refugiada do Congo que, fugindo da guerra, viu no Brasil uma esperança para recomeçar a sua vida e, após ser acolhida no Hospital Amparo Maternal (maternidade filantrópica da ACSC, em São Paulo), deu à luz uma menina. A gratidão pelo atendimento que recebeu fez com que Charlene desse o nome de Alegria a sua filha.

Esta história ilustra a campanha que o Amparo Maternal está lançando para atrair a atenção de pessoas interessadas em tornarem-se “mantenedoras”, apoiando o trabalho filantrópico realizado pela Casa. Estrelado pela atriz Nicete Bruno, o vídeo da campanha conta a história de Charlene e Alegria, e chama a atenção para o trabalhado humanizado realizado no Amparo Maternal, instituição que atende exclusivamente ao Sistema Único de Saúde (SUS) e realiza uma média de 600 partos por mês, sendo 70% deles partos normais.

Assim como aconteceu no Amparo Maternal, a alegria também nasce todos os dias em cada uma de nossas Casas… A alegria de ajudar ao próximo, de gerar e salvar vidas, de fazer a diferença!

#MêsdasMães
#AlegriaACSC



2016.05.04



Sem Comentários

537 Visualizações

Deixe um comentário :